A Leadership Summit Cabo Verde é o primeiro evento integrado no projeto de internacionalização dos eventos Leadership Summit para os PALOP. Trata-se de um evento integrado no projeto Líder, que tem como objetivo a produção e divulgação do conhecimento para a liderança, elevando a qualidade, a responsabilidade e o empenho de quem lidera organizações e empresas e que pretende produzir conhecimento relevante em todas as áreas relacionadas com Liderança.

Sob o tema “Desafios que se colocam às lideranças perante a transformação tecnológica” o evento reunirá oradores nacionais e internacionais que irão debater as questões relacionadas com os desafios que se colocam aos líderes e empreendedores perante a transformação digital. 

De entre os temas, serão abordados: “A Digitalização das Organizações e das Empresas”; “Segurança dos Dados e das Comunicações”; “O Papel das Lideranças no Incremento da Maturidade da Ciber segurança nas organizações”; “Empreendedorismo Jovem: O Futuro da Liderança”, “Empreendedorismo feminino”, entre outros.

Os debates serão realizados na Assembleia Nacional e na Universidade de Cabo Verde nos dias 23 e 24 de março, e serão ainda realizados alguns eventos paralelos ao redor da cidade da Praia até o dia 26 de março.

BCA, Nôs Banco na Nôs Tera!